Otorrino Já

CHEGA de espera! Marque sua consulta de imediato em poucos cliques. Baixe o App e encontre o médico mais perto de você.

Otorrino Já - IOS Otorrino Já - Android
Coorlece - Cooperativa de Otorrinolaringologia do Estado do Ceará

Notícias

OtorrinoJÁ: aplicativo inova agendamento de consultas

O aplicativo é o primeiro do Brasil em otorrinolaringologia que busca facilitar interação entre médicos e pacientes

 
A Cooperativa de Otorrinolaringologia do Estado do Ceará (Coorlece) lançou o aplicativo “Otorrino Já”, uma maneira muito mais fácil e funcional de marcar uma consulta com otorrinolaringologistas. Este é o primeiro sistema no Brasil na especialidade médica e promete revolucionar os agendamentos, permitindo tornar o acesso mais simples.
 
A proposta do OtorrinoJÁ é facilitar a busca por um especialista próximo a sua localidade e que tenha horário disponível, como também facilitar aos médicos a acessibilidade dos seus pacientes fixos e de angariar novos aos seus serviços. Mais de 100 profissionais em Fortaleza e região metropolitana já estão cadastrados e mais de 20 convênios são associados ao aplicativo. 
 
Por meio da plataforma, é possível selecionar opções de planos de saúdo e ver, via GPS, qual médico realiza atendimento mais próximo. Caso não possua nenhum convênio, há a opção da consulta particular. Outra intenção é evitar que os pacientes percam tempo em marcações por telefone. Esses atendimentos geram muitas reclamações, principalmente por serem demorados e burocráticos. 
 
Como utilizar
 
Utilizar o aplicativo “Otorrino Já” é simples, fácil e prático: baixe o aplicativo pelas Apple Store ou Google Play, escolha a opção paciente e fazer um cadastro. A partir disso, preencha os campos indicados com dados pessoais, como CPF, Identidade, e endereço. 
 
Ao selecionar a opção “Consulta Já”, é possível optar pela consulta particular ou por um convênio. Então é só confirmar e esperar que o aplicativo exiba os médicos mais próximos do endereço cadastrado; selecionar o otorrino e aguardar a confirmação imediata do agendamento. 
 
Para os profissionais que querem fazer parte do sistema, o procedimento é diferente, mas também muito prático: fazer o download do Otorrino Já, escolher a opção "médico", efetuar o cadastro em “credenciamento, complementar os dados cadastrais em “Meus Dados”. Depois, caso o médico atenda em mais de um consultório, é necessário alterar o endereço. Finalmente, é só escolher os convênios e o colocar valor da consulta particular. 
 
Para conferir informações mais detalhadas sobre os agendamentos, clique no canto superior esquerdo e, em seguida, em "minhas consultas". Por fim, clicar em “notificações” para verificar possíveis alterações sobre os pacientes.
 
Coorlece
Visando assegurar o exercício qualificado da medicina, proteger profissionais contra medidas abusivas e propiciar a entrada de novos médicos num mercado de trabalho com condições mais favoráveis, a Cooperativa dos Otorrinolaringologistas do Ceará (Coorlece), a maior cooperadora deste segmento no Brasil, viabiliza, há 18 anos, a união entre a classe médica de otorrinolaringologia em todo o estado.
 
Convênios associados ao OtorrinoJÁ

Unimed, Amil Internacional, Assefaz, Banco Central do Brasil, Bradesco Saúde, Cafaz, Camed Saúde, Capesaúde, Cassi, ECT, FAMED, FreeLife, GEAP, IPM, Life Empresarial, Mediservice, PAS, Petrobrás, Saúde Caixa e Sulamérica.
 
Serviço
 
Aplicativo OtorrinoJÁ
Marque sua consulta de imediato em poucos cliques. Baixe o App e encontre o médico mais perto de você.
iOS: https://goo.gl/qqadTy
Android: https://goo.gl/SYoCbw
 
Coorlece - Cooperativa de Otorrinolaringologia do Estado do Ceará
Av. Dom Luís, 300 - Aldeota
Fone: (85) 3264.9729
Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 8h às 17h
 

InspiraComunicação e Marketing 
Assessoria de imprensa da Coorlece
Jornalistas: Ana Lídia Coutinho (85) 98855.9844 | analidia@agenciainspira.com 
Mônika Vieira (85) 98779.2007 | monika@agenciainspira.com
 

Notícias

Cotonetes e limpeza dos ouvidos

  Quando pensamos em higiene do ouvido é inevitável não pensarmos nas hastes flexíveis, também chamadas de cotonetes, não é mesmo! Mas fiquem atentos! Eles podem ser utilizadas apenas para limpar e secar a parte externa da orelha e nunca devem ser introduzidas no canal auditivo. Além da po

Qualidade do sono e respiração

A apneia  afeta mais de 3 em cada 10 homens e quase 1 em cada 5 mulheres. Quem chega em casa e ao deitar consegue desligar a mente? Nem todo o mundo. O dia a dia costuma ser corrido para a maioria e por causa do estress e ansiedade que acompanham a rotina, é difícil mesmo  'apagar' e adormecer.

Otorrino Já

CHEGA de espera! Marque sua consulta de imediato em poucos cliques. Baixe o App e encontre o médico mais perto de você.

Otorrino Já - IOS Otorrino Já - Android